quarta-feira, 10 de março de 2010

Dark Orbit



-Sistema de navegação
-Mapas PvP
-Batalhas espaciais

O espaço. Outros planetas. Ano 3000. É capaz de imaginar no que o mundo se tornou? “Dark Orbit” irá lhe mostrar a nova ordem mundial. Não há espaço suficiente para a vida na Terra e as pessoas tiveram que se mudar para outros planetas. Experimente o papel de um piloto, representante de uma das três poderosas empresas de extração de recursos minerais. Seu objetivo é extrair materiais para sua empresa para que ela se torne um monopólio. Participe de batalhas sangrentas! Se está interessado em explorar novos mundos, galáxias diferentes e batalhas, este jogo definitivamente é para você.

6 comentários:

  1. você pode me dar uma goliath ?? ? ?? to precisando meu nome do jogo é _mjmjmj_ to com vemgeance por favor vc pode me ajudar ?? ? ??

    ResponderExcluir
  2. sou menino to no treco na minha irma meda uma goliath por favor ?? ? ??

    ResponderExcluir
  3. pode me dizer como conseguir 400.000 urudio

    ResponderExcluir
  4. que taou vc catar caxinha ou matar alguns npcs...

    ResponderExcluir
  5. se pediram goliath, eu pesso, lf4!!!!!!!!!!!!
    e 3 tbm kkkk

    to com bigboy meu nome no jogo e danfoda

    ResponderExcluir
  6. a resposta pra tudo... ta no Google

    ResponderExcluir